Hearthstone trading system


Os conjuntos de cartões de interface de conjunto de cartões são categorias nas quais os cartões obtidos são divididos, refletindo a forma como os cartões podem ser obtidos e determinando se eles são elegíveis para uso em formato padrão. O conjunto de cartões não afeta de alguma forma a jogabilidade. Para cartões de expansões e aventuras. O nome do conjunto de cartões corresponde ao nome do conteúdo com o qual o cartão foi lançado. Os conjuntos de cartões podem ser divididos em várias categorias: os cartões básicos são incluídos automaticamente na coleção de jogadores desde o início, ou são obtidos através do nivelamento da classe correspondente ao nível 10. As versões douradas são obtidas através da obtenção de níveis mais altos com cada classe. Os cartões básicos não apresentam as gemas coloridas encontradas em outras cartas. Os cartões de expansão são os cartões adicionados através de expansões ou o conjunto clássico, por exemplo Goblins vs Gnomes. O Grande Torneio e Sussurros dos Deuses Antigos. Os cartões de expansão de formato padrão podem ser obtidos através de pacotes de cartões do conjunto correspondente, bem como através da elaboração. Como recompensas de Arena, ou em sua forma dourada através do baú de Bônus de Rank mais alto. Cartões de expansão de formatos selvagens só podem ser obtidos através de crafting. Os cartões de aventura são esses cartões adicionados através de aventuras. Por exemplo Curse of Naxxramas. Blackrock Mountain. A Liga dos Exploradores e uma Noite em Karazhan. Os cartões de aventura de formato padrão só podem ser obtidos através da aventura correspondente, com as versões douradas de cada um tornando-se craftable uma vez que a versão regular foi obtida. As versões regulares e douradas dos cartões de aventura de formato selvagem podem ser criadas sem participar da aventura correspondente. Os cartões de recompensa foram obtidos anteriormente ao completar missões especiais. Mas agora são obtidos através da elaboração, para as quantidades usuais. Os cartões promocionais de ouro estão disponíveis apenas como parte da promoção correspondente, enquanto as versões não douradas desses cartões estão disponíveis para embarcar em datas posteriores. Para os fins do wiki, um conjunto hipotético adicional, cartões de chefe. É usado para categorizar os cartões usados ​​pelos chefes, que, embora não sejam colecionáveis ​​pelos jogadores, ainda podem ser encontrados durante o jogo. Outro, cartões Tavern Brawl. É usado para categorizar os cartões fornecidos como parte das plataformas pré-disputadas durante certas Brawls Tavernas, que não são colecionáveis ​​e não apresentam eventos específicos da Tavern Brawl. Os desenvolvedores consideram importante manter os cartões do conjunto básico relativamente simples e suas funções fáceis de entender. 1 2 Isso permite que os jogadores mais recentes consigam lidar com a mecânica dos jogos antes de serem forçados a entender as sutilezas dos cartões nos outros conjuntos. Em pelo menos um caso, isso fez com que os desenvolvedores mudassem significativamente a função de um cartão em desenvolvimento, devido a novos jogadores encontrarem as funções sutis também muito confusas. 3 Basic é o segundo maior conjunto de cartões com 150 cartões, 133 dos quais são colecionáveis. A grande maioria dos cartões básicos está disponível para heróis de qualquer classe. Existem 10 cartões básicos exclusivos para cada classe. Por causa da natureza do sistema do jogo, Hero Powers e até mesmo os próprios heróis também são classificados como cartões básicos, mas não contam para esse total. Outros cartões diversos, como The Coin, também são considerados cartões básicos. Aproximadamente metade de todos os cartões básicos são de raridade gratuita. E meio comum. Não há cartões básicos acima da raridade comum. Todos os cartões grátis para colecionar são cartões básicos. Todos os cartões básicos neutros são incluídos automaticamente nas coleções de jogadores. Metade de todos os cartões básicos específicos da classe são gratuitos e, portanto, conhecidos pelos heróis assim que são desbloqueados, a outra metade é comum, e são ganhos avançando esses heróis no nível. Um novo cartão básico é concedido para cada um dos dois primeiros níveis alcançados, com os últimos cartões básicos concedidos ao atingir o nível 10. Todos os cartões básicos são concedidos em pares, permitindo que os jogadores incluam imediatamente dois deles em seu convés, se assim o desejarem. Os cartões básicos são considerados incassáveis ​​e não podem ser criados ou desencantados. Uma versão dourada de cada cartão básico pode ser obtida nivelando uma classe específica de herói para um determinado nível. Aumentar um herói da classe correta para o nível requerido irá desbloquear o cartão, concedendo ao jogador dois da versão dourada desse cartão. No entanto, os cartões dourados ainda são considerados incassáveis ​​e não podem ser desencantados ou criados. Enquanto todos os cartões básicos de ouro específicos da classe exigem um herói da classe correspondente para desbloquear, a classe necessária para cartões não específicos de classe varia. Alguns cartões não específicos de classe possuem duas classes possíveis. Um equívoco comum é que todos os cartões básicos são metade livre de todos os cartões Básicos são de fato comuns, mas, ao contrário de outros cartões comuns, não possuem uma jóia. Como o único cartão definido para afetar uma gema de raridade de cartas, muitos assumem que a falta de uma jóia reflete raridade livre, quando ela realmente reflete o conjunto básico. No caso dos cartões de classe Basic, a raridade comum indica que eles devem ser obtidos através do nivelamento do herói, enquanto que para os cartões neutros básicos, a raridade livre indica os cartões disponibilizados para o seu herói no tutorial. Com a exceção de Goldshire Footman. O que é comum. Para obter uma lista completa de cartões básicos, consulte Lista de cartões básicos. Exemplos Edit Classic (anteriormente conhecido como Expert) é o maior conjunto de cartões, com 303 cartões, dos quais 245 são colecionáveis. Possui 135 cartões de classe colecionáveis ​​(15 para cada classe) e 110 cartões neutros colecionáveis. Os cartões clássicos podem ser reconhecidos pelo redemoinho distintivo por trás do texto do cartão, não encontrado em outros cartões. Os cartões clássicos podem ser comuns. raro. Épico ou lendário. E quase dois terços de todos os cartões raros, épicos e lendários são cartões clássicos. Os cartões Clássicos regulares podem ser obtidos de três maneiras: para uma lista completa de cartões clássicos, veja a lista de cartões clássicos. Exemplos Edit Os conjuntos de cartões baseados em expansões são os maiores conjuntos após Classic e Basic, geralmente trazendo cerca de 130-150 novos cartões de coleta. Os cartões das expansões do formato padrão podem ser obtidos através dos mesmos meios que os cartões Classic: os cartões das expansões do formato Wild só podem ser obtidos através da elaboração. Nem cartões individuais nem pacotes de cartas são oferecidos como recompensas na Arena, nem apresentam no baú de Bônus de Rank mais alto. Pacotes de cartões para expansões de formato Wild não estão disponíveis na loja. Embora todos os pacotes de cartões já obtidos ainda possam ser abertos como de costume. Para obter informações sobre conjuntos de expansão específicos, consulte páginas de expansão, p. Ex. Sussurros dos deuses antigos. Os conjuntos de cartões baseados em aventuras são muito menores do que a maioria dos outros conjuntos de cartões, geralmente trazendo cerca de 30 a 45 novos cartões de cobrança. Os cartões das aventuras de formato padrão só podem ser obtidos através da derrota do encontro correspondente na aventura, o que proporcionará cópias regulares do cartão. Uma vez que o jogador obteve a versão regular, eles se tornam capazes de criar e desencantar cópias regulares e douradas desse cartão. Cartões de aventuras de formato selvagem ainda podem ser obtidos através da derrota dos encontros correspondentes, mas também podem ser criados e desencantados, independentemente. Uma vez que as aventuras de formato selvagem não estão disponíveis na loja. Isso permite que os jogadores que não adquiriram a aventura antes de deixar o formato padrão ainda obtiverem os cartões relacionados. Para obter informações sobre conjuntos de aventura específicos, veja páginas de aventura, p. Ex. Uma noite em Karazhan. Os cartões de recompensa são cartões originalmente obtidos através da conclusão de determinadas missões únicas. Como recompensa por realizações específicas no jogo. No entanto, as quests associadas já foram removidas e os cartões de recompensa agora são obtidos através da criação. Para os montantes habituais. Os cartões de recompensa atuais são épicos e lendários. Atualmente, existem apenas 2 cartas pertencentes ao conjunto de recompensas, ou seja, Old Murk-Eye e Captains Parrot. Ambos apresentados abaixo. Cartões Editar cartões Promo ou Promoção são cartões especiais premiados como parte de promoções específicas. O conjunto promocional apresenta 11 cartões, 2 dos quais são colecionáveis. Os cartões promocionais são notáveis ​​por ser o único conjunto de cartões não disponível nas seleções de Arena. 4 5 Os cartões promocionais podem ser vistos na coleção escolhendo Recompensa - os dois conjuntos são filtrados juntos. Os cartões promocionais de ouro só estão disponíveis como parte da promoção correspondente. Uma vez que a promoção terminou, não é possível obter versões douradas desses cartões. Versões regulares desses cartões não estão disponíveis inicialmente, mas estão disponíveis para embarcar em uma data posterior para o custo usual por sua raridade. Os cartões promocionais Golden não podem ser desencantados, mas as versões regulares podem. Atualmente, existem apenas alguns cartões pertencentes ao conjunto Promo, nomeadamente as versões douradas do Gelbin Mekkatorque. Elite Tauren Chieftain. E os cartões e minions incobráveis ​​que eles criam. Golden Gelbin Mekkatorque foi oferecido como uma recompensa para os testadores beta que ajudaram a testar a loja no jogo fazendo uma transação de dinheiro real durante o teste beta dos jogos. Golden Elite Tauren Chieftain estava disponível exclusivamente como uma recompensa pela compra de um ingresso para o Blizzcon 2013. As versões regulares de ambos os cartões podem ser criadas. Mas não pode ser obtido por outros meios, como pacotes de cartões. Os cartões promocionais de ouro só estão disponíveis por um período limitado e apenas em troca de gastar frequentemente uma soma razoável de dinheiro real. Por esse motivo, os cartões promocionais normalmente são selecionados para não oferecer nenhuma vantagem substancial ao proprietário, mas sim para trazer fatores de entretenimento ou RNG para o jogo. Isso evita que as promoções afetem o sucesso dos jogadores e impede que cartões promocionais se tornem cartões necessários para uma jogada de nível superior, mesmo que apenas até que as versões regulares se tornem engraçadas. Isso leva muitos jogadores a considerar a maioria dos cartões promocionais como cartões fracos ou indesejáveis. No entanto, se os cartões promocionais fossem significativamente úteis em jogos competitivos, sua compra (e taxa de acompanhamento) poderia ser considerada obrigatória para competir com outros jogadores que possuíam esses cartões, com jogadores que não participaram da promoção em desvantagem. Provavelmente por essa mesma razão, os cartões promocionais tendem a se concentrar no valor do entretenimento e não na efetividade. Cards EditBlizzard emite proibições permanentes para os comerciantes da vitória de Hearthstone Após a notícia de que a Blizzard proibiu vários milhares de contas de bot Hearthstone vem uma penalidade mais severa para os jogadores envolvidos no processo conhecido como negociação da vitória. Ganhar a negociação, como eu entendo, é quando os jogadores jogam o sistema em Play Classificado ao ter duas contas batalharem-se, a fim de se mover artificialmente nos rankings MMR (MatchMaking Rating). Enquanto os botters receberam inicialmente uma proibição de dois meses (a penalidade desde então foi atualizada para um permacente daqui para fora), os comerciantes da vitória viram suas contas banidas permanentemente do get-go, como explicado em uma declaração da Blizzard aqui. Heres a parte relevante: Wersquove recentemente baniu as contas da Hearthstone que foram encontradas para participar da negociação da vitória. Ganhar negociação em qualquer classificação é algo que não tomamos de forma leve e viola os nossos Termos de Uso. Como mencionamos na nossa declaração anterior sobre fair play em Hearthstone, não serão tolerados casos de trapaça. As contas que foram descobertas participando da negociação da vitória receberam o encerramento permanente da conta e a desqualificação de eventos em que o ranking é usado como método de qualificação. Alguns melhores jogadores encontraram-se banidos por ganhar negociação, incluindo Specialist e Gabe Walls. O primeiro de quem encontrou a falha no novo sistema de classificação da Hearststones e escreveu sobre sua aproveitamento quase um ano atrás. O que é que ter um MMR elevado não é nada para você, neste ponto, embora, como o afirmou a BlizzPro, essas proibições poderiam ter feito grande diferença para os Qualificadores da BlizzCon no início do ano.

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